quinta-feira, setembro 29, 2011

RECICLE E DECORE 2

Oi gente !



Vamos reciclar ? Olha que idéias bacanas...





LATÕES VIRAM BANQUETAS


Esse aí é muito cool, de azeitonas portuguesas, mas vc pode usar até latões de óleo (peça nos restaurantes) ou de tintas (que só dá trabalho na lavagem), e pintar.

Pode também fazer essa almofada solta e guardar coisas dentro. Eu gostei !





GAVETAS: TODO MUNDO JOGA FORA



Eu achei ótima a idéia.

Outros dia mesmo, eu vi várias encostadas num poste e pensei o que eu faria com elas, mas nada me ocorreu, senão tentar encaixá-las num caixote, mas é difícil né !

Taí, cato da próxima vez e ainda pinto uma de cada cor ou revisto a frente com tecido. Ficarão lindas no meu atelier.


MAIS PALLETS: MUITAS SOLUÇÕES




Os pallets são os campeões de versatilidade. Agora uma bancada de estudo bem descolada.













Eu continuo, não desisto, adooooro !


Tchau e olho nas caçambas !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !