quinta-feira, setembro 29, 2011

RECICLE E DECORE

Oiiiii gente, andei imersa nas minhas tiarinhas, mas aqui estou com novidades recicladas das minhas colegas artesãs e seus blogs maravilhosos...

LUMINÁRIAS E MÓBILES


Sabe o que é isso ? Não, não é uma luminária italiana....é uma luminária-móbile feita de fundo de garrafa pet. Super descolada, pode ser instalada naquele cantinho ou em cima da sua mesa de centro que, se for de vidro, ainda vai ficar mais bonito.



VIDROS DE CONSERVAS




Você não sente pena de jogar os vidros de conservas fora ? Ahh, eu sinto.
Eles podem ser soluções maravilhosas para tempeirinhos, como essa acima, porta trecos, para organizar seu atelier, para lápis de cor das crianças, etc, etc

PALLETS E CARRETÉIS





Os móveis feitos de pallets são muito legais e funcionais e quando vc cansar, pinta tudo, troca as almofadas e pronto ! Além disso, esses paletts, em geral, saem de graça !

A mesa com aqueles enormes carreteis é t.u.d.o., porque, sinceramente, eu nunca havia visto alguma peça realmente bonita feita com eles, mas essa aí é muito funcional e tem cara de que foi feita pra isso. Adoooro !


Bom, eu fico por aqui pesquisando mais novidades para inspirá-las a usar sua criatividade e reaproveitar tudo.


Um beijo e olho nas caçambas !





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !