terça-feira, novembro 01, 2011

APLICATICOS....O QUE É BOM A GENTE DIVIDE !





Todo mundo me pergunta se eu fiz curso de photoshop por causa dos efeitos que coloco em fotos, montagens e etc, mas, infelizmente eu não fiz, ainda. Eu uso aplicativos e tutoriais que são muito fáceis de usar e com um pouco de criatividade, dão o toque que eu quero aos meus trabalhos.


Na filosofia de que O QUE É BOM, A GENTE DIVIDE, eu listo aqui alguns destes tesouros e coloco exemplos.


Nesta montagem aí, eu com meu maridão, usei o FACEINHOLE.COM, onde vc escolhe um cenário que tem um buraco onde encaixa sua foto. É autodidático e vc só tem que ajustar tamanho e cor da pele, brilho, contraste e etc, para ficar perfeito. O cuidado é escolher cenário e foto que se ajustem. É uma brincadeira gostosa e vc pode usar para fazer os convites do aniversário das crianças e pegadinhas com os amigos.


Para molduras e montagens legais, eu uso o SCRAPEE.NET, onde vc coloca a moldura como esta aí embixo, pode redimensionar suas fotos, cortar, colocar glitter e muitos outros recursos.



Tem dois que são os meus preferidos, FOTOFLEXER.COM e PICNIK.COM, que são os que eu mais uso. Tem inúmeros recursos, adesivos para fotos, balões onde vc encaixa texto, corta, redimensiona, corrige espinhas, faz convites, coloca molduras, efeitos, preto e branco e etc.


Eu já fiz de tudo, gente, inclusive o cabeçalho do blog.



Tem ainda os aplicativos de simulação de maquiagem, como, TAAZ.COM, MARYKAY.COM.BR, MAQUIAGEMAVON.COM.BR.

Tem um tb, onde vc brinca com seu nome e faz tags para tudo que é o IMAGECHEF.COM, onde eu fiz a sopinha com a saudação.


Quer montar suas fotos num mosaico ? PHOTOVISI.COM


Quer fazer uma apresentação de fotos em slide e mandar para os amigos por e-mail ? Use o FLICKR, faça uma conta, é grátis.


É isso, divirta-se e brinque de web designer...


Um beijo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !