segunda-feira, outubro 31, 2011

TRAVESSURAS E GOSTOSURAS





Oi gente,




Pois é, nós, as donas de casa modernas, estamos acostumadas a usar os recursos que nos facilitam na cozinha, como ingredientes desidratados, massas semiprontas, alimentos congelados, super eletrodomésticos, etc, então hoje eu me rebelei e resolvi fazer um bolo à moda antiga, batido à mão....só faltou o forno à lenha...rs



Fiz um bolo super simples, porque já é pedir demais querer que eu faça aqueles bolos cheios de etapas e etc...nem saco, nem habilidade, talvez.






Sabe que deu certo ?






Mando pra vc a receita dessa gostosura, porque o que é bom, tem que ser dividido....bjs






BOLO DE PREGUIÇOSO



1 copo de farinha de trigo



1 copo de fubá



1 copo de leite (pode trocar por leite de côco)



1 xícara de óleo de cozinha (milho ou soja)



1 copo e meio de açúcar



1 colher de sopa rasa de fermento



03 ovos inteiros



Misture tudo, bata bem, coloque numa fôrma untada e num forno pré-aquecido à 200° por 35 minutos.






Pronto, Deu, como diz meu marido !




Enjoy !



Um comentário:

  1. Meu DEUS que bolo é esse??!! já estou te seguindo querida e será um prazer te receber no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjs no seu coração!!!

    ResponderExcluir

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !