terça-feira, setembro 20, 2011

IDÉIAS COLHIDAS...

Oi gente,

Sabe, eu adoro fuçar na internet e pesquisar sobre reciclagem e, acreditem, já vi "de um tudo". Essas idéias me inspiram e me fazem ficar sempre atenta "ao lixo nosso de cada dia". Quem nunca teve ou ainda tem, aquelas máquinas de lavar roupas antigas ? Olha aí o que fazer com os cêstos...show, não é mesmo ? E de bom gosto, porque nem sempre fica assim, aliás reciclar com bom gosto é mais arte ainda.








Ah, sem falsa modéstia, a idéia bacana da arandela de ralador daí de baixo é minha, rs !



E os vidros de conservas que podem virar lindos candeeiros, ou...










...porta trecos, tempeiros e materiais, como eu mostro abaixo





Então é isso, sejam benvindos a um novo tempo, tempo de conservar, reaproveitar, reciclar, contribuindo para nosso planetinha com um olhar mais criativo e surpreendente.
Estou esperando seus comentários, sugestões e se precisarem de alguma, é só mandar a foto da peça por e-mail que eu respondo.
marcia.fulana@hotmail.com





Até mais e olho nas caçambas heim ! Um beijo
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !