domingo, abril 15, 2012

Latinhas lindas...


Oi gente,
Eu não aguento ver latas, caixas e vidros indo para o lixo com tanta coisa fácil que se pode fazer com eles.
Não precisa ter habilidade manual e nem criatividade, porque as opções da internet são mui-
tas.....tem que ter vontade !
Separei aqui algumas opções que eu achei bem fáceis e úteis, porque eu acho que objetos reciclados que não são usados desvalorizam o ambiente.
São porta coisas, material escolar, toalhas, papéis, plantas, lixeira de papel, etc, etc, etc.
Nem tudo eu já fiz ou vou fazer, mas pesquisando, nos deparamos com maravilhas...
Qual vc achou mais legal ?

Então, é só ter a tal vontade....material tem disponível nas melhores e piores lojas e tempo....ah, isso você arruma, né ?
Beijos e lá vou eu fuçar, fuçar, fuçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sugiram, solicitem, enfim, me xinguem, rs !